Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Single 'Ôxe ôxe ôxe!' dá bela prévia do terceiro álbum de Manuela Rodrigues

 Dona de um dos melhores álbuns de 2011, Uma outra qualquer por aí (Garimpo Música, 2011), a cantora e compositora baiana Manuela Rodrigues reitera seu talento e sua verve com o single Ôxe ôxe ôxe!, lançado neste mês de agosto de 2013 pela gravadora Garimpo Música como uma deliciosa prévia do terceiro álbum da artista. Xote pop de tom mordaz, cuja letra aborda com ironia questões e estereótipos ligados à origem dos baianos, Ôxe ôxe ôxe! é composição feita por Manuela em parceria com Álvaro Lemos. Feita no estúdio Casa das Máquinas, a gravação tem produção assinada por Manuela Rodrigues com Tadeu Mascarenhas - tal como o álbum Uma outra qualquer por aí. A música já pode ser ouvida no YouTube e o single já está disponível no iTunes.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Dona de um dos melhores álbuns de 2011, Uma outra qualquer por aí (Garimpo Música, 2011), a cantora e compositora baiana Manuela Rodrigues reitera seu talento e sua verve com o single Ôxe ôxe ôxe!, lançado neste mês de agosto de 2013 pela Garimpo Música como uma prévia do terceiro álbum da artista. Xote pop de tom mordaz, cuja letra aborda com ironia questões e estereótipos ligados à origem dos baianos, Ôxe ôxe ôxe! é composição feita por Manuela em parceria com Álvaro Lemos. Feita no estúdio Casa das Máquinas, a gravação tem produção assinada por Manuela Rodrigues com Tadeu Mascarenhas - tal como o álbum Uma outra qualquer por aí. A música já pode ser ouvida no YouTube e o single já está no iTunes.