Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Kika volta com 'Naturalmente', disco produzido e arranjado por Donatinho

Cantora de Juiz de Fora (MG) que ganhou projeção no Rio de Janeiro (RJ) no início da década de 90, quando integrou o quarteto vocal Be Happy (formado com Ana Zinger, Marcio Lott e Xico Pupo), Kika Tristão volta ao mercado fonográfico neste mês de agosto de 2013 com a edição de seu primeiro CD solo, Naturalmente. A música-título Naturalmente é parceria de João Donato com Caetano Veloso, lançada por Donato no álbum Lugar comum (1975). No disco, produzido por Donatinho e Alex Moreira (do trio carioca BossaCucaNova), Kika - em foto de Marina Costa - dá voz a músicas de Celso Fonseca (Feriado, 2007), Gabriel Moura (Calma lá, com Mu Chebabi) e Marcos Valle (Abandono, 1998). Gravado no Zaga Estúdio, no Rio de Janeiro (RJ), sob a direção artística de Shantam Nadma, Naturalmente foi formatado com os músicos Donatinho (à frente da banda, nos arranjos e no piano Rhode), Alberto Continentino (baixo) e Stéphane San Juan (bateria e percussão). Kassin e Mu Chebabi participam do álbum.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Cantora de Juiz de Fora (MG) que ganhou projeção no Rio de Janeiro (RJ) no início da década de 90, quando integrou o quarteto vocal Be Happy (formado com Ana Zinger, Marcio Lott e Xico Pupo), Kika Tristão volta ao mercado fonográfico neste mês de agosto de 2013 com a edição de seu primeiro CD solo, Naturalmente. A música-título Naturalmente é parceria de João Donato com Caetano Veloso, lançada por Donato no álbum Lugar comum (1975). No disco, produzido por Donatinho e Alex Moreira (do trio carioca BossaCucaNova), Kika - em foto de Marina Costa - dá voz a músicas de Celso Fonseca (Feriado, 2007), Gabriel Moura (Calma lá, com Mu Chebabi) e Marcos Valle (Abandono, 1998). Gravado no Zaga Estúdio, no Rio de Janeiro (RJ), sob a direção artística de Shantam Nadma, Naturalmente foi formatado com os músicos Donatinho (à frente da banda, nos arranjos e no piano Rhode), Alberto Continentino (baixo) e Stephan San Juan (na bateria e percussão). Kassin e Mu Chebabi participam do disco.