Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 25 de agosto de 2013

DVD 'Rieu royale' exibe concerto feito por André em coroação na Holanda

A gravadora Universal Music continua acrescentando títulos à videografia do violinista holandês André Rieu. O DVD da vez é Rieu royale, que registra o Concerto da coroação, apresentado por Rieu na Praça Museumplein, em Amsterdam, em 30 de abril de 2013, na coroação do rei Willem-Alexander e da rainha Máxima. Na companhia de sua Johann Strauss Orkest, Rieu tocou pela primeira vez a Coronation waltz - composta pelo violonista para o evento - e enfileirou temas como Amazing grace, Time to say goodbyeDon't cry for me, Argentina. O DVD Rieu royale já está disponível no mercado brasileiro e, no exterior, foi editado também em blu-ray.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

A gravadora Universal Music continua acrescentando títulos à videografia do violinista holandês André Rieu. O DVD da vez é Rieu royale, que registra o Concerto da coroação, apresentado por Rieu na Praça Museumplein, em Amsterdam, em 30 de abril de 2013, na coroação do rei Willem-Alexander e da rainha Máxima. Na companhia de sua Johann Strauss Orkest, Rieu tocou pela primeira vez a Coronation waltz - composta pelo violonista para o evento - e enfileirou temas como Amazing grace, Time to say goodbye e Don't cry for me, Argentina. O DVD Rieu royale já está disponível no mercado brasileiro e, no exterior, foi editado também em blu-ray.