Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 29 de maio de 2012

Rita gesta outro CD de inéditas com músicas que não entraram em 'Reza'

Rita Lee já começou a gestar outro disco de inéditas. Uma vez concluído o álbum Reza (2012), recém-lançado pela gravadora Biscoito Fino, a cantora voltou ao estúdio com seu produtor Roberto de Carvalho. Só que, em vez de trabalhar no já iniciado projeto Bossa'n'Movies (com releituras de músicas que fizeram sucesso em trilha sonoras de filmes), como pretendia o casal, os artistas começaram a preparar outro CD com músicas que não entraram em Reza. Mas Rita - vista em foto de Roberto de Carvalho feita para o ensaio fotográfico de Reza - decidiu não estipular e anunciar prazos para a conclusão e lançamento deste disco de inéditas.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Rita Lee já começou a gestar outro disco de inéditas. Uma vez concluído o álbum Reza (2012), recém-lançado pela gravadora Biscoito Fino, a cantora voltou ao estúdio com seu produtor Roberto de Carvalho. Só que, em vez de trabalhar no já iniciado projeto Bossa'n'Movies (com releituras de músicas que fizeram sucesso em trilha sonoras de filmes), como pretendia o casal, os artistas começaram a preparar outro CD com músicas que não entraram em Reza. Mas Rita - vista em foto de Roberto de Carvalho feita para o ensaio fotográfico de Reza - decidiu não estipular e anunciar prazos para a conclusão e lançamento deste disco de inéditas.

Luca disse...

ih, ela deve tá com orgulho ferido porque os críticos meteram o pau no Reza, só o Mauro falou bem ha ha

bruniuhhh disse...

Rita está mais produtiva que nunca. !

ADEMAR AMANCIO disse...

ela não tinha aposentado?

Anônimo disse...

Rita tá igual o Romário um tempo atrás, não sabia se parava ou continuava, é mais acho q ela vai parar de fazer show.