Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 3 de setembro de 2011

Selma Reis reabre 'O cabaré de Florbela' em minitemporada no Bar do Tom

 Menos de dois meses após a estreia de O cabaré de Florbela, Selma Reis volta à cena com o sedutor show dirigido e roteirizado por Flávio Marinho para celebrar os 25 anos de carreira da cantora. Selma reestreou o show no Rio de Janeiro (RJ) na noite de ontem, 2 de setembro de 2011, no Bar do Tom, onde O cabaré de Florbela fica em cartaz às sextas-feiras e sábados até 10 de setembro. No espetáculo, Selma - vista na reestreia em foto de Rodrigo Goffredo - entrelaça com habilidade trechos de poemas da portuguesa Florbela Espanca (1874 - 1930) com músicas gravadas ao longo desses 25 anos de carreira. Na reabertura do Cabaré, a artista seguiu com fidelidade (e leveza) o roteiro apresentado na estreia, em 22 de julho, no Teatro Rival, também no Rio de Janeiro (RJ).  Clique  aqui se quiser (re)ler a resenha da estreia do teatral show da cantora.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Menos de dois meses após a estreia de O Cabaré de Florbela, Selma Reis volta à cena com o sedutor show dirigido e roteirizado por Flávio Marinho para celebrar os 25 anos de carreira da cantora. Selma reestreou o show no Rio de Janeiro (RJ) na noite de ontem, 2 de setembro de 2011, no Bar do Tom, onde O Cabaré de Florbela fica em cartaz às sextas-feiras e sábados até 10 de setembro. No espetáculo, Selma - vista na restreeia em foto de Rodrigo Amaral - entrelaça com habilidade trechos de poemas da portuguesa Florbela Espanca (1874 - 1930) com músicas gravadas ao longo desses 25 anos de carreira. Clique aqui para ler a resenha da estreia do bonito show, feita em 22 de julho no Teatro Rival, também no Rio de Janeiro (RJ).

Marcelo disse...

Esse show tem que virar DVD urgente!!! Os poemas de Florbela, a voz de Selma e mais esse repertório só podia sair coisa boa! Parabéns a Selma!!

Luca disse...

Marcelo, quando cobriu a estréia do show, o Mauro disse que ela filmou o DVD.

Sentimentos disse...

Já assisti " O Cabaré de Florbela " com Selma Reis ... é até difícil definir tamanha beleza !!!! Espetacular !!!!! Com toda certeza merece virar um DVD .