Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 3 de setembro de 2011

Adele vai gravar em novembro música-tema do 23º' filme de James Bond

Cantora sensação deste ano de 2011 por conta de seu segundo álbum, 21, Adele - vista em foto de Mari Sarii - vai entrar em estúdio em novembro para gravar a música-tema do 23º filme da série de James Bond. Ainda sem título, o filme tem estreia programada para 2012.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Cantora sensação deste ano de 2011 por conta de seu segundo álbum, 21, Adele - vista em foto de Mari Sarii - vai entrar em estúdio em novembro para gravar a música-tema do 23º filme da série de James Bond. Ainda sem título, o filme tem estreia programada para 2012.

Luca disse...

Sem Amy, ninguém segura Adele...

Bia disse...

Com Amy ou sem Amy, Adele é boa demais!!! Canta com alma, emociona!
Não aguento mais cantoras cool, principalmente as brazucas.... mas isso é outra história. Viva Adele, e que ela venha para o Brasil!

Rafael disse...

Não deveria haver melhor escolha para a abertura da trilha dos filmes de Bond. Adele tem a música na voz, põe toda a sua emoção e carga dramática em cada verso e melodia que canta, escolha mais do que acertada dos produtores do filme. Depois do desastre de Madonna cantando aquela música horrorosa, nada melhor do que Adele para compensar a burrada que os produtores fizeram anteriormente...