Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eis a capa de 'Lulu', álbum conceitual que junta Lou Reed com Metallica

Lou Reed e Metallica divulgaram a capa de Lulu, o álbum conceitual que junta o cantor e o grupo. Nas lojas a partir de 31 de outubro de 2011, Lulu é inspirado em duas peças expressionistas do dramaturgo alemão Frank Wededkind (1864 - 1918), O Espírito da Terra e A Caixa de Pandora, escritas no início do século 20 e centradas na vida de Lulu, dançarina às voltas com abusos cotidianos. Produzido por Reed, Metallica, Hal Willner e Greg Fidelman, Lulu já teve divulgados os nomes de cinco de suas dez músicas. Frustration, Junior Dad, Little Dog, Mistress Dread e Pumping Blood são as faixas de Lulu já reveladas no site oficial do álbum.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Lou Reed e Metallica divulgaram a capa de Lulu, o álbum conceitual que junta o cantor e o grupo. Nas lojas a partir de 31 de outubro de 2011, Lulu é inspirado em duas peças expressionistas do dramaturgo alemão Frank Wededkind (1864 - 1918), O Espírito da Terra e A Caixa de Pandora, escritas no início do século 20 e centradas na vida de Lulu, dançarina às voltas com abusos cotidianos. Produzido por Reed, Metallica, Hal Willner e Greg Fidelman, Lulu já teve divulgados os nomes de cinco de suas dez músicas. Frustration, Junior Dad, Little Dog, Mistress Dread e Pumping Blood são as faixas de Lulu já reveladas no site oficial do álbum.

Róger disse...

Adoro seu blog...
Venho aqui toooodo santo dia.
Obrigadopor mantê-lo sempre ativo.

Valeu.


Rogério Saddi