Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Venegas se aventura a tocar cavaquinho nos shows da turnê 'Otra Cosa'

Cantora e compositora associada ao acordeom, Julieta Venegas se aventura a tocar cavaquinho no show da turnê Otra Cosa, que promove o homônimo quinto álbum de estúdio da artista, lançado em março de 2010. Também associada ao pop e aos ritmos do México, país onde a artista (oficialmente) norte-americana se criou, Venegas toca cavaquinho em Duda, uma das 12 músicas do álbum Otra Cosa. Após passar por São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS), o show chegou ao Rio de Janeiro (RJ) na noite de 1º de setembro de 2011, em boa apresentação que encheu a casa Vivo Rio. A foto de Mauro Ferreira flagra Venegas com seu bissexto cavaquinho.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Cantora e compositora associada ao acordeom, Julieta Venegas se aventura a tocar cavaquinho no show da turnê Otra Cosa, que promove o homônimo quinto álbum de estúdio da artista, lançado em março de 2010. Também associada ao pop e aos ritmos do México, país onde a artista (oficialmente) norte-americana se criou, Venegas toca cavaquinho em Duda, uma das 12 músicas do álbum Otra Cosa. Após passar por São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS), o show chegou ao Rio de Janeiro (RJ) na noite de 1º de setembro de 2011, em boa apresentação que encheu a casa Vivo Rio. A foto de Mauro Ferreira flagra Venegas com seu bissexto cavaquinho.

Mauro Ferreira disse...

Aviso aos navegantes: o roteiro e a resenha do show serão postados até o fim do dia. Abs, MauroF

Lucas Nunes disse...

Mauro Ferreira, não sei se você está sabendo, mas amanhã (Sábado) a cantora e compositora Luiza Possi faz show de lançamento do seu novo trabalho "Seguir cantando". No dia 05/09, o CD e DVD chegam às lojas de todo o Brasil. No entanto, eles já estão à venda na Livraria Cultura.
Faz um tópico sobre o assunto que o álbum vem com tudo! Músicas muito bacanas!

João Victor Torres disse...

Julieta só quer ser Marisa no cavaco. Rs