Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pitty e Mendezz entram em estúdio para gravar primeiro CD do Agridoce

Duo de folk formado por Pitty com Martin Mendezz, guitarrista de sua banda, Agridoce vai registrar seu repertório autoral em disco. De contrato assinado com o selo Vigilante, vinculado à gravadora Deck, a dupla entra em estúdio nesta segunda-feira, 1º de agosto de 2011, para gravar seu primeiro álbum. O estúdio foi montado na Serra da Cantareira (SP). No repertório, produzido por Rafael Ramos, há músicas como Romeu, O Porto, B Day, 20 Passos e Ne Parle Pas, já divulgadas aos poucos na página do Agridoce no portal MySpace desde junho de 2010. 

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Duo de folk formado por Pitty com Martin Mendezz, guitarrista de sua banda, Agridoce vai registrar seu repertório em disco. A dupla entra em estúdio nesta segunda-feira, 1º de agosto de 2011, para gravar seu primeiro álbum. No repertório, há músicas como Romeu, O Porto, B Day, 20 Passos e Ne Parle Pas, todas divulgadas no MySpace do Agridoce desde junho de 2010.

Luca disse...

Pitty vem crescendo, mostrandos outros lados, isso é bom. No início, achei que ela ia durar dois discos. Agora acho que vai ficar muito tempo por aí.

Anônimo disse...

Pitty tem borogodó como artista.
Gosto dela.

Caio Faiad disse...

Ela precisa a respiração... Curtiria muito mais "Equalize" e "Na Sua Instante" se não fosse o barulho da respiração durante a música toda. E isso tb ocorre nas músicas agitadas.