Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ex-Kaoma, Loalwa tenta lugar ao sol no Brasil com DVD que inclui Elba

No rastro do revival da lambada Chorando se Foi (Ulisses e Gonzalo Hermosa), cujo refrão foi reprocessado por Jennifer Lopez no seu hit On the Floor, a ex-vocalista do grupo Kaoma, Loalwa Braz, vai tentar lugar ao sol no mercado fonográfico brasileiro com a edição do CD e DVD Ensolarado, gravados ao vivo em show no Hard Rock Café, no Rio de Janeiro (RJ), em fevereiro deste ano de 2011. Elba Ramalho - vista com Loalwa na foto de Jeunon - participa de CD e DVD na música O Melhor do Amor, de autoria de Loalwa. Já em fase de finalização, Ensolarado vai ser lançado em setembro. Chorando se Foi integra, obviamente, o repertório.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

No rastro do revival da lambada Chorando se Foi (Ulisses e Gonzalo Hermosa), cujo refrão foi reprocessado por Jennifer Lopes no seu hit On the Floor, a ex-vocalista do grupo Kaoma, Loalwa Braz, vai tentar lugar ao sol no mercado fonográfico brasileiro com a edição do CD e DVD Ensolarado, gravados ao vivo em show no Hard Rock Café, no Rio de Janeiro (RJ), em fevereiro deste ano de 2011. Elba Ramalho - vista com Loalwa na foto de Jeunon - participa de CD e DVD na música O Melhor do Amor, de autoria de Loalwa. Já em fase de finalização, Ensolarado vai ser lançado em setembro. Chorando se Foi integra, obviamente, o repertório.

Eduado Mezzonato disse...

O cantor latino Don Omar também regravou a música Chorando se foi (Que é boliviana). A versão dele se chama Taboo e é linda também com direito a clipe gravado no Brasil.

Pedro Progresso disse...

Adoro Kaoma. WorldBeat é bem o fim dos 80, festivo, descompromissado.

Mauro, apenas uma correção: é Jennifer Lopez.
=)

Eduardo Cáffaro disse...

Falando em Elba, cadê o CD novo - Forro Brasileiro ? Que já ta pronto há um tempão ????