Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Buhr lança em outubro seu segundo disco solo com dez inéditas autorais

Destaque da cena fonográfica de 2010 por conta do álbum Eu Menti pra Você (2010), Karina Buhr vai lançar seu segundo disco solo em outubro de 2011 com distribuição da Microservice. Viabilizado através de patrocínio do projeto Natura Musical, o CD foi gravado no Minduca Estúdio, em São Paulo (SP), de fevereiro a julho. Buhr pilotou a produção do álbum com o baterista Bruno Buarque e o baixista Mau Pregnolatto sob a direção artística de Duda Vieira. O repertório apresenta dez músicas inéditas e autorais, gravadas pela artista com a banda que a acompanha nos shows e que é formada por Bruno Buarque (bateria), Mau Pregnolatto (baixo), Edgard Scandurra (guitarra), Fernando Catatau (guitarra), André Lima (teclados) e Guizado (trompete). Na foto de Ariel Martini, Buhr é flagrada em estúdio com os produtores do disco durante a mixagem do sucessor de Eu Menti pra Você, no Totem Estúdio, em São Paulo (SP).

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Destaque da cena fonográfica de 2010 por conta do álbum Eu Menti pra Você (2010), Karina Buhr vai lançar seu segundo disco solo em outubro de 2011 com distribuição da Microservice. Viabilizado através de patrocínio do projeto Natura Musical, o CD foi gravado no Minduca Estúdio, em São Paulo (SP), de fevereiro a julho. Buhr pilotou a produção do álbum com o baterista Bruno Buarque e o baixista Mau Pregnolatto sob a direção artística de Duda Vieira. O repertório apresenta dez músicas inéditas e autorais, gravadas pela artista com a banda que a acompanha nos shows e que é formada por Bruno Buarque (bateria), Mau Pregnolatto (baixo), Edgard Scandurra (guitarra), Fernando Catatau (guitarra), André Lima (teclados) e Guizado (trompete). Na foto de Ariel Martini, Buhr é flagrada em estúdio com os produtores do disco durante a mixagem do sucessor de Eu Menti pra Você, no Totem Estúdio, em São Paulo (SP).

Fábio Passadisco disse...

Um dos discos mais aguardados do ano...

KL disse...

Tão emocionante quanto uma placa de isopor.

Pedro Progresso disse...

ainda dá tempo de impedir?

Thiago Barros Mendes disse...

Impedir o quê, Pedro Progresso?