Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Skank filma em 3D o clipe de 'Presença', música gravada com Emicida

Segundo single promocional extraído do escasso repertório inédito registrado pelo Skank no CD, DVD e blu-ray Multishow ao Vivo - Skank no Mineirão (2010), Presença - parceria de Samuel Rosa com Nando Reis - mereceu clipe gravado em 3D esta semana em locações que incluem a Mansão Versalhes - situada no bairro do Ipiranga, em São Paulo (SP) - e o deserto de Josua Tree na Califórnia (EUA). Oscar Rodrigues Alves, Alexandre Cruz e Marcelo Siqueira são os diretores do vídeo da música, captada ao vivo e também registrada em estúdio com a participação do rapper paulista Emicida, convidado do clipe. Na foto de Adriano Gobbi, o vocalista e guitarrista do Skank, Samuel Rosa, é visto na gravação do vídeo na mansão paulista.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Segundo single promocional extraído do escasso repertório inédito registrado pelo Skank no CD, DVD e blu-ray Multishow ao Vivo - Skank no Mineirão (2010), Presença - parceria de Samuel Rosa com Nando Reis - mereceu clipe gravado em 3D esta semana em locações que incluem a Mansão Versalhes - situada no bairro do Ipiranga, em São Paulo (SP) - e o deserto de Josua Tree na Califórnia (EUA). Oscar Rodrigues Alves, Alexandre Cruz e Marcelo Siqueira são os diretores do vídeo da música, captada ao vivo e também registrada em estúdio com a participação do rapper paulista Emicida, convidado do clipe. Na foto de Adriano Gobbi, o vocalista e guitarrista do Skank, Samuel Rosa, é visto na gravação do vídeo na mansão paulista.