Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Toquinho mostra parcerias inéditas com Hime e Gudin no CD 'Meu Canto'

Toquinho vai lançar álbum de inéditas, Meu Canto, neste segundo semestre de 2011. No disco, a ser editado pela gravadora Biscoito Fino, o compositor grava parcerias com Francis Hime, Eduardo Gudin, Antonio Skármeta (o escritor chileno, autor de O Carteiro e o Poeta) e Carlinhos Vergueiro, entre outros nomes. Os últimos discos de inéditas de Toquinho foram Mosaico (2005) - que registra o repertório criado pelo compositor em parceria com Paulo César Pinheiro para uma peça encenada em 2000 - e Só Tenho Tempo para Ser Feliz (2003).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Toquinho vai lançar álbum de inéditas, Meu Canto, neste segundo semestre de 2011. No disco, a ser editado pela gravadora Biscoito Fino, o compositor grava parcerias com Francis Hime, Eduardo Gudin, Antonio Skármeta (o escritor chileno, autor de O Carteiro e o Poeta) e Carlinhos Vergueiro, entre outros nomes. Os últimos discos de inéditas de Toquinho foram Mosaico (2005) - que registra o repertório criado pelo compositor em parceria com Paulo César Pinheiro para uma peça encenada em 2000 - e Só Tenho Tempo para Ser Feliz (2003).