Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 20 de agosto de 2011

Sony Music edita no Brasil CD com a trilha sonora do filme 'Cisne Negro'

Filme que rendeu um Oscar de Melhor Atriz a Natalie Portman, Cisne Negro está tendo sua trilha sonora editada em CD no Brasil com atraso. O disco chega às lojas na segunda quinzena deste mês de agosto de 2011 pela gravadora Sony Music. Composta por Clint Mansell, a trilha sonora do filme cruza o universo da música clássica com o mundo contemporâneo da música eletrônica. A intenção foi realçar o clima sombrio da história sobre as tensões de uma bailarina.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Filme que rendeu um Oscar de Melhor Atriz a Natalie Portman, Cisne Negro está tendo sua trilha sonora editada em CD no Brasil com atraso. O disco chega às lojas na segunda quinzena deste mês de agosto de 2011 pela gravadora Sony Music. Composta por Clint Mansell, a trilha sonora do filme cruza o universo da música clássica com o mundo contemporâneo da música eletrônica. A intenção foi realçar o clima sombrio da história sobre as tensões de uma bailarina.

Luca disse...

Tarde demais, não?