Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Embrião do novo CD de Bia Sion, 'Diamante Verdadeiro' vira clipe em NY

De autoria da diretora de arte e produtora Ana Maria Nogueira, a foto acima flagra a cantora e atriz Bia Sion no camarim do New York Theatre Workshop, em Nova York (EUA), durante a gravação do clipe de Diamante Verdadeiro, música de Caetano Veloso, lançada por Maria Bethânia no álbum Álibi (1978).  Música já selecionada por Bia para o repertório brasileiro de seu próximo disco, o sucessor de A Levada do Jazz (2009), Diamante Verdadeiro é cantada com arranjo do pianista Leandro Braga no clipe dirigido por Nilsen Accioli, brasileiro radicado nos Estados Unidos. A ideia da artista é abrir portas para o disco através do clipe promocional.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

De autoria da diretora de arte e produtora Ana Maria Nogueira, a foto acima flagra a cantora e atriz Bia Sion no camarim do New York Theatre Workshop, em Nova York (EUA), durante a gravação do clipe de Diamante Verdadeiro, música de Caetano Veloso, lançada por Maria Bethânia no álbum Álibi (1978). Música já selecionada por Bia para o repertório brasileiro de seu próximo disco, o sucessor de A Levada do Jazz (2009), Diamante Verdadeiro é cantada com arranjo do pianista Leandro Braga no clipe dirigido por Nilsen Accioli, brasileiro radicado nos Estados Unidos. A ideia da artista é abrir portas para o disco através do clipe promocional.