Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

George Michael arquiteta álbum gay de pegada 'dance' e espírito coletivo

George Michael idealiza álbum gay de espírito coletivo, voltado para a dance music. Cantor britânico que tem sido notícia mais por sua homossexualidade do que por sua música, Michael arquieta um disco de estúdio a ser gravado com a participação de vários artistas gays ou simpatizantes do universo GLS. Alguns desses artistas poderão até ser estreantes. O cantor pretende convidar um time de produtores de dance music para produzir as músicas do álbum.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

George Michael idealiza álbum gay de espírito coletivo, voltado para a dance music. Cantor britânico que tem sido notícia mais por sua homossexualidade do que por sua música, Michael arquieta um disco de estúdio a ser gravado com a participação de vários artistas gays ou simpatizantes do universo GLS. Alguns desses artistas poderão até ser estreantes. O cantor pretende convidar um time de produtores de dance music para produzir as músicas do álbum.

André Luís disse...

Já estava em tempo mesmo do George voltar a ser notícia por sua música, sua voz, seu talento, do que por problemas com drogas e outras coisas. Espero que ele volte com um grande álbum!

Luca disse...

Concordo, André. Mas esse disco, sei não... O gay não pode vir na frente do cantor

KL disse...

cantor excepcional embora a voz nas gravações esteja quase sempre envolvida por reverberes, delays e afins. Merece ter um produtor caprichado e talentoso, o que produziu Amy Winehouse por exemplo, que lhe tire os excessos tecnológicos e valorize a naturalidade.

Freddy Simões disse...

Concordo com tudo o que KL disse!