Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Daniela promove uma gravação inédita de 'Iluminado', canção de Vander Lee

 Enquanto prepara o lançamento do CD e DVD Canibália - Ritmos do brasil - Ao vivo na Praia de Copacabana, a serem editados neste segundo semestre de 2011, Daniela Mercury promove gravação inédita, feita em estúdio, de Iluminado, bela (e pouco ouvida) canção de Vander Lee. A música foi lançada pelo compositor no quarto álbum, Naquele verbo agora (Indie Records, 2005).

14 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Enquanto prepara o lançamento do CD e DVD Canibália - Ritmos do Brasil - Ao Vivo na Praia de Copacabana, a serem editados neste segundo semestre de 2011, Daniela Mercury promove gravação inédita, feita em estúdio, de Iluminado, bela (e pouco ouvida) canção de Vander Lee. A música foi lançada pelo compositor em seu álbum Naquele Verbo Agora (2005).

Vitor disse...

Minha música preferida do Vander Lee

aguiar_luc disse...

Ficou muito singela a versão de Daniela, gostei bastante! Espero que tenha divulgação e não passe em brancas nuvens.
Será que se ela enviar alguns acarajés "bem recheados" algumas rádios FM's a tocariam? Dúvida...

Eduardo Cáffaro disse...

Faz um tempão que essa gravação tava rolando na net, eu já baixei faz uns meses. o arranjo é muito legal. Baixei na mesma época que ela lançou É CARNAVAL. Essas músicas de estúdio estarão incluídas nesse projeto ? ou ainda farão parte do próximo Canibália 2 ?

Mauro Ferreira disse...

Eu acho que rolava uma gravação ao vivo, não a de estúdio. De toda forma, Iluminado é oficialmente a nova música de trabalho de Daniela.

abs, MauroF

Denilson Santos disse...

E já está tocando a todo vapor nas rádios FM, pelo menos daqui do Rio de Janeiro.

Ficou muito boa a gravação. Gosto muito de ambos, Daniela e Vander.

abração,
Denilson

Eduardo Cáffaro disse...

Oi Mauro, a gravação era de estúdio mesmo e com ótima qualidade, as duas músicas. Será que virão como bonus do cd ao vivo ?

Vitor disse...

Ouvi a música e não gostei muito. Esperava a Daniela fazendo outra coisa com a música, esse bate lata ja deu o que tinha que dar. Dessas cantoras do carnaval da Bahia Daniela é a unica que gosto justamente por explorar outras coisas, mas nesse caso foi bola fora

JOSÉ RAPHAEL RAMOS disse...

já escuto esta música desde janeiro.

William disse...

Vitor, Com certeza você não está falando da mesma música a qual o Mauro está se referindo como sendo a música de trabalho de DM. Ao menos, eu não consegui identificar o "bate lata" na nova versão da música. È uma baladinha muito suave e "lenta", que foi disponibilizada no mês passado.

É uma versão totalmente diferente do reggae lançado no início do ano.

Se quiser, posso te enviar por e-mail.

Abraços

Dango Costa disse...

Já ouvi na rádio tb.. só nao acho q essa musica foi pouco tocada com o Vander Lee... eu q nao sou fã dele até sei cantarolar... a versão da Daniel ficou legal tb.

Fábio Almeida disse...

Adoro essa música tocando bem em Salvador e no Rio de Janeiro... Daniela é uma das GRANDES CANTORAS VIVAS ARTISTICAMENTE NO BRASIL!

Deise disse...

Já conhecia na voz do querido Vander Lee.
Gostei bastante e sempre ouço na Rádio JBFM.

Deise disse...

Já conhecia na voz do querido Vander Lee.
Gostei bastante e sempre ouço na Rádio JBFM.