Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Com adesão de Rossi, Belo grava DVD em setembro em show na Bahia

Projetado nos anos 90 como vocalista da banda de pagode Soweto, o cantor Belo vai fazer em 17 de setembro de 2011 o terceiro registro ao vivo de show de sua carreira solo, iniciada em 2000. A gravação ao vivo vai ser feita em apresentação do artista na casa Wet'n Wild, em Salvador (BA). De caráter retrospectivo, o roteiro prevê a participação de padre Marcelo Rossi no show que vai ser captado para edição de CD, DVD e blu-ray a serem postos nas lojas em data ainda incerta pela gravadora Sony Music. O último CD de Belo, Pra Ser Amor, é de 2010.

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Projetado nos anos 90 como vocalista da banda de pagode Soweto, o cantor Belo vai fazer em 17 de setembro de 2011 o terceiro registro ao vivo de show de sua carreira solo, iniciada em 2000. A gravação ao vivo vai ser feita em apresentação do artista na casa Wet'n Wild, em Salvador (BA). De caráter retrospectivo, o roteiro prevê a participação de padre Marcelo Rossi no show que vai ser captado para edição de CD, DVD e blu-ray a serem postos nas lojas em data ainda incerta pela gravadora Sony Music. O último CD de Belo, Pra Ser Amor, é de 2010.

André Luís disse...

Padre com Pagodeiro?! O mundo tá perdido mesmo...!

* PS: Não me agrada nem o feioso Belo nem o pouco-sacro Marcelo Rossi.

Eduardo Cáffaro disse...

Espera .... o Belo não foi preso por financiar o trafico ? Agora vai juntar com o Padre que queria ser cantor ? Caramba ... que coisa heim ?

Fernanda disse...

Gosto muito desse blog. Mas, às vezes, o Mauro coloca umas imagens que o enfeiam... Como essa coisa horrenda do Belo (???) oferecendo uma rosa pra algum(a) infeliz. Esse tenebroso padreco/cantante é, sem dúvida, a melhor parceria pra essa nova empreitada do pagodeiro.

Estalactites hemorrágicas disse...

Perdoai-os Pai
Eles não sabem o que fazem.


Ricardo Sérgio

KL disse...

vejam só a que ponto o Brasil chegou.

Caio Faiad disse...

Odeio quando alguém desmerece por Brasil por essas tosquices. Algo desse naipe tem no mundo inteiro, senhor KL

KL disse...

Caio,

O resto do planeta, desde 1982, principalmente no campo musical, também apresenta um cenário desolador. Porém as tosquices aqui no Brasil soam mais alto, pois, junto a elas, não faltam exemplos de escândalos que só são visíveis - se é que são - em países de Quarto Mundo.