Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 6 de agosto de 2011

Com Pethit, Cida grava o DVD do show 'A Dama Indigna' pela Lua Music

Caberá a gravadora Lua Music editar o DVD com o registro ao vivo do show A Dama Indigna, de Cida Moreira. O registro ao vivo sucede o de estúdio, lançado em fevereiro em CD editado pela gravadora Joia Moderna. A gravação do DVD acontece neste sábado, 6 de agosto de 2011, em apresentação do show no Teatro Fecap em São Paulo (SP). Um dos nomes revelados na efervescente cena indie paulista, o cantor Thiago Pethit vai participar da gravação ao vivo na música Surabaya Johnny (Bertolt Bretch e Kurt Weill). Cantado por Cida desde os anos 80, o tema vai entrar no DVD como faixa-bônus. Humberto Vieira assina direção e roteiro do show.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Caberá a gravadora Lua Music editar o DVD com o registro ao vivo do show A Dama Indigna, de Cida Moreira. O registro ao vivo sucede o de estúdio, lançado em fevereiro em CD editado pela gravadora Joia Moderna. A gravação do DVD acontece neste sábado, 6 de agosto de 2011, em apresentação do show no Teatro Fecap em São Paulo (SP). Um dos nomes revelados na efervescente cena indie paulista, o cantor Thiago Pethit vai participar da gravação ao vivo na música Surabaya Johnny (Bertolt Bretch e Kurt Weill). Cantado por Cida desde os anos 80, o tema vai entrar no DVD como faixa-bônus. Humberto Vieira assina direção e roteiro do show.

Eulalia Moreno disse...

Mauro, voce nem calcula o que foi esse show ontem aqui no FECAP!! Ou melhor, calcula sim porque já tinha escrito sobre ele. A Dama Indigna se superou!! Com que direito Cida Moreira invade assim as almas de nós,pobres mortais,as dilacera e deixa na gente, mesmo assim, este gosto de quero mais? Foi fantástico!!! Parabéns ao Thiago Marques , esse jovem de tanto talento e sensibilidade que nos relembra essas maravilhas e apresenta aos da geração dele, intérpretes únicos da música brasileira. Aguardemos o DVD. A Dama Indigna está com tudo!! A sua crítica foi mais uma vez, brilhante.