Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 16 de abril de 2014

'Verdade uma ilusão' é o segundo 'single' de gravação de show de Marisa

Bela valsa composta por Marisa Monte com Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, Verdade uma ilusão - música lançada por Brown em álbum de 2010 e regravada pela cantora no álbum O que você quer saber de verdade (2011) - é o segundo single extraído da gravação ao vivo do show batizado com o nome da composição do trio tribalista. O registro ao vivo de Verdade uma ilusão já está disponível no iTunes, na sequência da promoção da faixa Ilusão, a versão em português, escrita por Marisa e Arnaldo, de Ilusión (Julieta Venegas, 2007) - na mesma plataforma digital. O DVD com a gravação ao vivo do show Verdade uma ilusão - captado em 3 de agosto de 2013, em apresentação para convidados feita na Grande Sala da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro (RJ) - será lançado em maio de 2014, pela gravadora Universal Music.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Bela valsa composta por Marisa Monte com Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, Verdade uma ilusão - música lançada por Brown em álbum de 2010 e regravada pela cantora no álbum O que você quer saber de verdade (2011) - é o segundo single extraído da gravação ao vivo do show batizado com o nome da composição do trio tribalista. O registro ao vivo de Verdade uma ilusão já está disponível no iTunes, na sequência da promoção da faixa Ilusão, a versão em português, escrita por Marisa e Arnaldo, de Ilusión (Julieta Venegas, 2007) - na mesma plataforma digital. O DVD com a gravação ao vivo do show Verdade uma ilusão - captado em 3 de agosto de 2013, em apresentação para convidados feita na Grande Sala da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro (RJ) - será lançado em maio de 2014 pela gravadora Universal Music.