Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 18 de abril de 2014

Eis a capa do sétimo DVD de Marisa, 'Verdade uma ilusão tour 2012/2013'

Eis a capa do sétimo DVD da cantora carioca Marisa Monte. O DVD Verdade uma ilusão tour 2012/2013 vai chegar às lojas em maio de 2014, em edição da gravadora Universal Music. Na capa, Marisa é vista em foto de Leo Aversa, no palco da gravação ao vivo, no Rio de Janeiro.

12 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Eis a capa do sétimo DVD da cantora carioca Marisa Monte. O DVD Verdade uma ilusão tour 2012 / 2013 vai chegar às lojas em maio de 2014, numa edição da gravadora Universal Music.

Unknown disse...

bela capa... sensacional!

André disse...

De muito bom gosto a capa, assim como foi esse show!

Unknown disse...

Lindíssima! Agora é torcer pra que o show venha completinho, com todas as 19 músicas que foram executadas no dia da gravação.

Unknown disse...

Lindíssima! Agora é torcer pra que o show venha completo, com as 19 músicas que foram gravadas no dia.

Bruno Cavalcanti disse...

Notícias sobre o conteúdo desse DVD, Mauro? É show, é documentário...? Abraços.

Maria disse...

Marisa em seu momento E.C.T e na minha opnião uma das mais bonitas projeções do show já ansiosa para rever o show maravilhoso que assisti no TCA.

Unknown disse...

Já sei, lá vem o blá blá blá o povo querendo saber se vai ser show completo. Dessa vez vai sim rsrs

ProfºAllan disse...

E a expectativa segue de vento em popa por esse dvd...e como a MARISA MONTE disse durante a gravação que o show em si era especial porque na platéia haviam pessoas especiais e que ela havia descoberto uma maneira diferente de se registrar um show.

Eduardo Cáffaro disse...

até que enfim um show COMPLETINHO, kkkkkkk, sou dessas pessoas que tava querendo um show COMPLETINHO também. Chega de filminhos chatos né ? Aliás a Capa lindissima.

Poemas, composições e pensamentos disse...

Capa linda!tenho

Poemas, composições e pensamentos disse...

Capa linda!!!!