Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 1 de abril de 2014

Björk lança em maio DVD com filme que relaciona música com natureza

Björk vai lançar em 5 de maio de 2014, por seu selo One Little Indian, a edição em DVD do documentário When Bjork met Attenborough - The nature of music. Exibido originalmente em julho de 2013 em rede de TV do Reino Unido, o filme - dirigido pelo cineasta inglês Louise  Hooper - foca o encontro da artista islandesa com o produtor e apresentador de TV David Attenborough, naturalista britânico do qual Björk sempre foi confessa admiradora. O documentário expõe as relações da música com a natureza, tendo sido inspirado pelo último álbum da cantora, Biophilia (One Litte Indian, 2011), um dos CDs mais herméticos da artista. 

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Björk vai lançar em 5 de maio de 2014, por seu selo One Little Indian, a edição em DVD do documentário When Bjork met Attenborough - The nature of music. Exibido originalmente em julho de 2013 em rede de TV do Reino Unido, o filme - dirigido pelo cineasta inglês Louise Hooper - foca o encontro da artista islandesa com o produtor e apresentador de TV David Attenborough, naturalista britânico do qual Björk sempre foi confessa admiradora. O documentário expõe as relações da música com a natureza, tendo sido inspirado pelo último álbum da cantora, Biophilia (One Litte Indian, 2011), um dos CDs mais herméticos da artista.

Fernando Lima disse...

Tô louco pelo lançamento!!!

mmmleos disse...

Assiti a esse documentario na tv, ele é otimo!!!!
Merecia uma edição em DVD mesmo.