Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Rush debuta na Roadrunner com registro ao vivo da turnê 'Time Machine'

O trio canadense Rush é o novo integrante do elenco da Roadrunner Records. O anúncio da contratação da banda foi feito pela gravadora em comunicado que informou que a Roadrunner passa a editar os discos do Rush em todo o mundo - exceto no Canadá, onde os CDs e DVDs do grupo vão continuar sendo lançados pela Anthem Records com distribuição da Universal Music. O primeiro título do Rush na Roadrunner vai ser uma gravação ao vivo captada ao longo da turnê Time Machine. Este registro chegarà às lojas ainda neste ano de 2011. Na sequência, já em 2012, a Roadrunner Records lança o próximo álbum de estúdio do trio, Clockwork Angels.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

O trio canadense Rush é o novo integrante do elenco da Roadrunner Records. O anúncio da contratação da banda foi feito pela gravadora em comunicado que informou que a Roadrunner passa a editar os discos do Rush em todo o mundo - exceto no Canadá, onde os CDs e DVDs do grupo vão continuar sendo lançados pela Anthem Records com distribuição da Universal Music. O primeiro título do Rush na Roadrunner vai ser uma gravação ao vivo captada ao longo da turnê Time Machine. Este registro chegarà às lojas ainda neste ano de 2011. Na sequência, já em 2012, a Roadrunner Records lança o próximo álbum de estúdio do trio, Clockwork Angels.