Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rodrigo Campello dirige grupo Casuarina no disco autoral 'Trilhos-Terra firme'

♪ Chega às lojas em outubro deste ano de 2011, em edição da Superlativa distribuída pela Warner Music, o quarto álbum do Casuarina, Trilhos - Terra firme. Aos 10 anos de carreira, o grupo carioca gravou repertório inédito e autoral sob a direção musical de Rodrigo Campello. O quinteto já está promovendo o disco com duas músicas. Murmúrio é de autoria de João Fernando com Délcio Carvalho, parceiro habitual de Dona Ivone Lara. Já  Pequenino é assinada por Daniel Montes, Gabriel Azevedo e Sergio Fonseca. O álbum Trilhos - Terra firme foi gravado com adesões de músicos como o violinista Nicolas Krassik,  o trompetista Silvério Pontes e o trombonista Zé da Velha,  além de outros virtuoses.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Chega às lojas em outubro de 2011, em edição da Superlativa distribuída pela Warner Music, o quarto álbum do Casuarina, Trilhos - Terra Firme. Aos 10 anos de carreira, o grupo carioca gravou repertório inédito e autoral sob a direção musical de Rodrigo Campello. O quinteto está promovendo o disco com duas músicas. Murmúrio é da lavra de João Fernando com Délcio Carvalho, parceiro habitual de Dona Ivone Lara. Já Pequenino é assinada por Daniel Montes, Gabriel Azevedo e Sergio Fonseca. Trilhos - Terra Firme foi gravado com adesões de músicos como o violinista Nicolas Krassik, o trompetista Silvério Pontes e o trombonista Zé da Velha.