Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 13 de setembro de 2011

'Memória do Prazer' e remix de 'Nos Espelhos' são os bônus de Vercillo

Nas lojas em outubro de 2011, com distribuição da Microservice, o nono álbum de estúdio de Jorge Vercillo, Como Diria Blavatsky, vai trazer duas faixas-bônus, alocadas após as inéditas autorais do disco. Uma é o remix da música Nos Espelhos, inédita parceria de Vercillo com Dudu Falcão que figura também no CD em seu registro original. A outra é a balada Memória do Prazer, composta por Vercillo (visto em foto de Camilla Maia) com sua mulher, Gabriela Vercillo, e gravada em dueto com a cantora Ninah Jo. Embora seja faixa do álbum anterior de Vercillo, D.N.A. (2010), Memória do Prazer entra como faixa-bônus de Como Diria Blavatsky por estar em (alta) rotação na trilha sonora de Fina Estampa, a novela exibida pela TV Globo.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Nas lojas em outubro de 2011, com distribuição da Microservice, o nono álbum de estúdio de Jorge Vercillo, Como Diria Blavatski, vai trazer duas faixas-bônus, alocadas após as inéditas autorais do disco. Uma é o remix da música Nos Espelhos, inédita parceria de Vercillo com Dudu Falcão que figura também no CD em seu registro original. A outra é a balada Memória do Prazer, composta por Vercillo (visto em foto de Camilla Maia) com sua mulher, Gabriela Vercillo, e gravada em dueto com a cantora Ninah Jo. Embora seja faixa do álbum anterior de Vercillo, D.N.A. (2010), Memória do Prazer entra como faixa-bônus de Como Diria Blavatski por estar em (alta) rotação na trilha sonora de Fina Estampa, a novela exibida pela TV Globo.