Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Djavan entra em estúdio ainda em 2011 para gravar 17º disco de ineditas

Assim que concluir a produção do quinto CD de estúdio de Mart'nália, Djavan começa a gravar seu 17º álbum de inéditas. O último disco em que o cantor - visto em foto de Christian Gaul - registrou repertório inédito e autoral foi Matizes, editado em 2007. Djavan entra em estúdio ainda neste ano de 2011 para gravar o sucessor de Ária (2010), seu primeiro CD de intérprete.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Assim que concluir a produção do quinto CD de estúdio de Mart'nália, Djavan começa a gravar seu 17º álbum de inéditas. O último disco em que o cantor - visto em foto de Christian Gaul - registrou repertório inédito e autoral foi Matizes, editado em 2007. Djavan entra em estúdio ainda neste ano de 2011 para gravar o sucessor de Ária (2010), seu primeiro CD de intérprete.

Anônimo disse...

Fico feliz. Apesar de ser um cantor inspirado, Djavan é ainda melhor como compositor. Mesmo que a grande massa insista em só pedir as mais manjadas em seus shows, Djavan ainda tem muito o que dizer com sua poesia afiada, pessoal e intransferível.

Anônimo disse...

como diaria a marisa "ainda bem", amo djavan...pode lançar que eu pelo menos agradeço muito.

Luca disse...

Matizes foi um disco bom, mas o último grande dele foi o Milagreiro