Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 3 de setembro de 2011

Buhr grava no Marrocos clipe de 'Cara Palavra', rock de seu segundo CD

Caracterizada como uma mulher do universo islâmico, com direito a uma burca, Karina Buhr gravou em Casablanca, no Marrocos, o clipe de Cara Palavra, rock de autoria da própria Buhr que faz parte do repertório do segundo álbum da cantora e compositora pernambucana. A gravação aconteceu em julho. Produzido por Duda Vieira, o clipe tem direção e fotografia de Jorge Bispo, já podendo ser visto no site oficial da artista. Produzido por Buhr com Bruno Buarque e Mau, o segundo CD da cantora tem lançamento programado para outubro de 2011. 

11 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Caracterizada como uma mulher do universo islâmico, com direito a uma burca, Karina Buhr gravou em Casablanca, no Marrocos, o clipe de Cara Palavra, rock de autoria da própria Buhr que integra o repertório do segundo álbum da cantora e compositora pernambucana. A gravação aconteceu em julho. Produzido por Duda Vieira, o clipe tem direção e fotografia de Jorge Bispo, já podendo ser visto no site oficial da artista. Produzido por Buhr com Bruno Buarque e Mau, o segundo CD da cantora tem lançamento programado para outubro de 2011.

lurian disse...

Eu até gosto da Karina Buhr, mas que música chata!!! Essa coisa meio pós-punk...sei não... acho trash, cansa os ouvidos.

Caio Faiad disse...

Eu gostei da música. E esse video está bem mais produzido que Nassira e Najaf!!

Antonio Gauderio disse...

Não vejo a hora desse novo trabalho de Karina chegar às lojas. Cheia de personalidade prá dar e vender, Karina Buhr, junto com Tulipa Ruiz, foram as mulheres do ano.

Anônimo disse...

Disseram que a Karina era boa e ela acreditou.
A música é chatíssima, mas acho que o Pedro Progresso vai gostar. rsrsrrs

"Don't believe the hype" Public Enemy

Luca disse...

Detestei a música, se o disco for por esse caminho...

Eduardo Cáffaro disse...

Musica chata, arranjo ruim ! Credu ! Se os outros comtemplados do projeto natura forem do mesmo nivel ... a comissão julgadora era surda.

KL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Não precisava ter ido tão longe pra fazer algo tão banal. Gosto da Karina, acho a sua performance ao vivo contagiante, apesar dos problemas de dicção. Mas se o segundo disco seguir essa linha, eu passo...

Pedro Progresso disse...

Zé Henrique sabe que eu tenho trauma sério de Karina Buhr, rs.

Pior foi no fim do ano passado qdo toda crítica pos o cd dela entre os 10 melhores do ano. Quero distância!

Amigos das Bibliotecas disse...

Putz!!!!!!!!

Fazia tempo que uma música não me irritava tanto quanto essa.

Prefiro ouvir as "Fugidinhas" da vida. Pelo menos são divertidas!