Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vanguart disponibiliza no Facebook três músicas do segundo disco do grupo

 Com lançamento previsto para este mês de agosto de 2011, o segundo álbum de estúdio do grupo Vanguart, Boa parte de mim vai embora (Vigilante / Deck), já tem três músicas do repertório inédito e autoral disponibilizadas na página oficial da banda no Facebook. Além do primeiro single, Depressa, já é possível ouvir lá as músicas O que a gente podia ser e Se tiver que ser na bala, vai.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Com lançamento previsto para este mês de agosto de 2011, o segundo álbum de estúdio do grupo Vanguart, Boa Parte de mim Vai Embora (Vigilante, Deck), já tem três músicas de seu repertório autoral disponibilizadas na página da banda no Facebook. Além do primeiro single, Depressa, é possível ouvir as músicas O Que a Gente Podia Ser e Se Tiver que Ser na Bala, Vai.