Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sony Music reforça elenco sertanejo com a contratação do cantor Daniel

Gravadora que já conta em seu elenco com as duplas Bruno & Marrone, Victor & Leo e Zezé Di Camargo & Luciano, a Sony Music engrossa seu elenco sertanejo com a contratação de Daniel. O cantor - visto com o presidente da empresa, Alexandre Schiavo, na assinatura do contrato - vai lançar pela Sony seu 17º disco solo, Pra Ser Feliz, gravado no primeiro trimestre de 2011 com produção de Manoel Nenzinho Pinto. A faixa Tá no Coração promove o álbum desde abril.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Gravadora que já conta em seu elenco com as duplas Bruno & Marrone, Victor & Leo e Zezé Di Camargo & Luciano, a Sony Music engrossa seu elenco sertanejo com a contratação de Daniel. O cantor - visto com o presidente da empresa, Alexandre Schiavo, na assinatura do contrato - vai lançar pela Sony seu 17º disco solo, Pra Ser Feliz, gravado no primeiro trimestre de 2011 com produção de Manoel Nenzinho Pinto. A faixa Tá no Coração promove o álbum desde abril.

Luis disse...

Mais uma baixa na Warner! Não se espante se, um dia, essa gravadora tiver o mesmo destino da BMG, e outras do gênero...

André Luís disse...

Bruno & Marrone, Victor & Leo, Zezé Di Camargo & Luciano e agora Daniel. Tudo farinha do mesmo saco.

Eduardo Cáffaro disse...

Mais do mesmo ! Nem é mais uma onda, já virou tsunami sertanejo.

aguiar_luc disse...

Nenhum dos artistas me alegram, porém o Alexandre Schiavo, vai ser gato assim lá em casa!