Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Músicas inéditas de Amy são inspiradas em seu divórcio de Fielder-Civil

Agora é oficial: Amy Winehouse (1983 - 2011) deixou gravações inéditas. De acordo com porta-voz da família da cantora britânica, as músicas gravadas têm cunho autobiográfico, tendo sido criadas pela compositora com inspiração no seu divórcio de Blake Fielder-Civil. Tudo indica que essas músicas - especula-se que sejam 12, ao todo - vão ser lançadas em 2012 em disco que seria finalizado por amigos de Amy. Que voltou postumamente ao topo das paradas do Reino Unido com o disco Back to Black (2006), cujas vendas inflaram por conta da morte da artista.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Agora é oficial: Amy Winehouse (1983 - 2011) deixou gravações inéditas. De acordo com porta-voz da família da cantora britânica, as músicas gravadas têm cunho autobiográfico, tendo sido criadas pela compositora com inspiração no seu divórcio de Blake Fielder-Civil. Tudo indica que essas músicas - especula-se que sejam 12, ao todo - vão ser lançadas em 2012 em disco que seria finalizado por amigos de Amy. Que voltou postumamente ao topo das paradas do Reino Unido com o disco Back to Black (2006), cujas vendas inflaram por conta da morte da artista.