Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 6 de agosto de 2011

'Farewell' registra a despedida do Simply Red e resume legado do grupo

Em 2010, o Simply Red saiu de cena - após 25 anos de carreira iniciada em 1985 - com turnê de despedida que passou pelo Brasil e teve show captado na Austrália. Lançado pela EMI Music no mercado nacional em kit que junta CD e DVD, o registro ao vivo Farewell - Live in Concert at Sidney Opera House resume através das 20 músicas do DVD - são apenas 16 no CD - a trajetória do grupo inglês liderado pelo cantor Mick Hucknall. Filmado com câmeras de alta definição, o show rebobina no roteiro If You Don't Know Me By Now, It's Only Love, Stars e Holding Back the Years, entre outras músicas de menor repercussão na discografia da banda.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em 2010, o Simply Red saiu de cena - após 25 anos de carreira iniciada em 1985 - com turnê de despedida que passou pelo Brasil e teve show captado na Austrália. Lançado pela EMI Music no mercado nacional em kit que junta CD e DVD, o registro ao vivo Farewell - Live in Concert at Sidney Opera House resume através das 20 músicas do DVD - são apenas 16 no CD - a trajetória do grupo inglês liderado pelo cantor Mick Hucknall. Filmado com câmeras de alta definição, o show rebobina no roteiro If You Don't Know Me By Now, It's Only Love, Stars e Holding Back the Years, entre outras músicas de menor repercussão na discografia da banda.

André Luís disse...

Olá, Mauro. Esse registro da turnê de despedida do Simply Red também foi lançado em Blu-ray, inclusive no Brasil, não apenas CD e DVD. ABRAÇO!