Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eis a capa de 'Elo', o quarto álbum de Maria Rita, nas lojas em setembro

Esta é a capa de Elo, o quarto álbum de estúdio de Maria Rita. nas lojas na segunda quinzena de setembro de 2011 via Warner Music. O single Pra Matar Coração - samba de Pedro Baby e Daniel Jobim - está sendo lançado nas rádios de todo o Brasil nesta terça-feira, 30 de agosto.

31 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Esta é a capa de Elo, o quarto álbum de estúdio de Maria Rita. nas lojas na segunda quinzena de setembro de 2011 via Warner Music. O single Pra Matar Coração - samba de Pedro Baby e Daniel Jobim - está sendo lançado nas rádios de todo o Brasil nesta terça-feira, 30 de agosto.

Guilherme disse...

Essa capa é absolutamente sem graça.

Fernando Dasilva disse...

Gostei! Ta bonito! MR me incomodou um pouco no inicio ao evitar o nome da mae em entrevistas...um tal de se esquivar que eu achava desnecessario mas deixei pra la e me centrei na musicaa dela e na sua voz...o erro estava comigo. Comecei a gostar e acredito que ela ocupara lugar nobre na estoria da MPB. Sua obra ja eh relevante. Tambem gosto do fato de que ela ja tem uma discografia propria, o que acho super importante para uma cantora. Nao entendo como alguns famosos nomes de excelentes vozes ja estao na estrada ha mais de 10 anos e seus discos so teem regravacoes.
Quanto a este disco novo, o titulo eh simples mas pode representar muito. Com certeza comprarei.

(Mauro, apaga esta parte: ate parece que naofaco nada ne..dois posts em um dia mas deu vontade.)
Amei a luz estourada desta foto...o branco que adoro tanto.

Luca disse...

tem estilo, reconheço, só acho que destoa das músicas que já sabemos que tão no disco

lurian disse...

Guilherme a moça fez um esforço enorme pra ficar milagrosamente bonita e você acha sem graça? (rsrs). Sem graça era a capa do primeiro disco = Capa sem graça e excelente repertório, ao contrário do que prevejo neste...

Vitor disse...

Maria Rita era feia no primeiro cd, mas ficou bonitona faz tempo, nao tem milagre nenhum na foto

Pedro Progresso disse...

Não gostei da capa. Esse sutiã, esse carão, achei meio Simone "Cristal".

THIAGO disse...

torcendo que depois de um album perfeito graças à produção... um álbum desastroso graças a um equívoco geral.. e um álbum exagaredamente sambista... maria se encontre nesse álbum! Ela tem uma voz e uma presença de palco inesquecíveis. Só falta achar o SEU caminho! Discordo absolutamente de quem diz que ela tem um bom repertório até hoje... muita música boa misturada a grandes erros! Boa sorte pra talentosa cantora!

Anônimo disse...

Concordo com o Guilherme, achei a capa caída.
A capa do primeiro disco é ótima - condizente com o conteúdo - e ela esta linda.

As marcas que ganhei... disse...

Achei a capa linda, o nome muito interessante e ambos refletem o momento atual dela de forma bem inteligente (para quem a acompanha e tem visto o desenvolvimento de uma carreira cada dias mais sólida e reconhecida). Luca descordo um pouco do que disse pois acho que ela irá um pouco além das músicas do show atual, afinal essa informação tem sido divulgada.

Romani disse...

Capa trivial, de gosto duvidoso. A foto lembra aquela pseudo-sofisticação artificiosa das capas de algumas estrelas da mpb da década de 1980, aquelas, gênero "Antônio Guerreiro". Nem discuto o repertório dela, já que é sempre tão irregular, mas, visualmente, as produções de Maria Rita são sempre péssimas.

Altieres Debone disse...

não me agradou nenhum pouco a capa!

Pedro Progresso disse...

Eu disse que parece Simone "Cristal" mas na verdade é muito mais Simone "Amar", de 81 (http://bit.ly/p78i3o)

Paulo disse...

Falando em Simone Cristal, Amar.. capa ruim foi desse último Dvd/CD dela. Capa sem noção foto sem qualidade. Dessa aí gostei!! Maria Rita bem sexy!

Denilson Santos disse...

Detestei a capa... Criatividade, zero.

Aguardemos o conteúdo...

abraços,
Denilson

Eduardo Cáffaro disse...

Acho que as capas desse ano estão péssimas ! O que é essa alça do sutian ?? parece que saiu as pressas de uma transa no ELO perdido. Acho que MR pode muito mais, é uma mulher linda. Mas francamente ... afff.

KL disse...

Coincidência ou não, também achei o mesmo: praticamente igual à capa do Lp de Simone.
E, novamente, se o conteúdo fizer jus à essa "foto" - digna de ser colocada no Facebook - então os fãs desmiolados vão amar.
E o pior é que ainda pagaram alguém para fazer isso.
daí, Geni[v]al Lacerda já profetizou: "Aqui tudo pirou, tudo tá mudado!"

Dango Costa disse...

Um amigo fez um comentário curioso... se juntar o "Amar" de Simone com o "Elo" da maria Rita, fica "Amarelo"... Só falta descobrir pra que serve essa junção. hehe

lurian disse...

Discordo que quem acha que não tivemos boas capas... A capa do disco da Eliana Printes foi posta aqui no blog. Ficou linda!!!

Tiago disse...

Antonio Guerreiro é maravilhoso! Não queiram destruir o que presta!

Tombom disse...

Hum... eis um belo "elo" com o incansável e contemporâneo Photoshop... e com aquela antiga marca de roupas íntimas femininas Valisére...

Gill Sampaio Ominirò disse...

Não vi nada sexy nesta capa. Parece-me passar mais uma tristesa ou no mínimo uma reflexão.
Ao vê-la, lembrei-me imediatamente do disco "Amar" de Simone.
Mas como capa de disco não tem a menor importância, espero o disco sair.

KL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

A capa é importante, mas espero que o conteúdo seja como o primeiro cd, pois depois daquele "samba meu", acho que a Maria Rita decaiu no meu conceito... não que eu não goste de samba, mas sempre achei a Maria Rita mias fina e naquele show me soou estranho e as vezes até vulgar. Mas repito, naquele momento e apesar disto continua sendo uma grande cantora.

Antonio Gauderio disse...

Como é importante ser bonita e despertar desejo, né Maria Rita ? A música fica pra depois. No primeiro bloco de sua carreira Maria Rita era introspectiva e contundente depois...um bom regime,um cabelo de gatinha e vamos nessa !

KL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Moraes, disse...

Linda mesmo. Simples e crua, como deve estar o conteúdo do disco.

p.s.: É engraçado ler criticas a foto escolhida pra uma capa aqui e depois olhar pro avatar dos que criticaram. (Muitos Risos)

bloggerama disse...

Pra mim, essa capa tá parecendo mais com esta: http://migre.me/5Buiy ashuashua

bloggerama disse...

a gostosa: http://piczasso.com/i/2xzj6.jpg

douglascigarramarron disse...

Maria Rita ta boa ,bonita de se ver em palco ,solta.Diferente daquela coisas em sal de antes ,hj ela remete divas boas como Gal(antes) e Fafa.Imagem tbm conta e muito.Chega de cantoras que parecem homem,ta otíma assim marita.

Jorge Reis disse...

É a primeira foto em que MR mostra o rosto de frente ?
Se for está ótima...
Independente do conteúdo, achei meio "GABRIELA"...