Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 17 de abril de 2014

Teló lança música 'Te dar um beijo', gravada com o cantor Prince Royce

O cantor paranaense Michel Teló lança na web música inédita, Te dar um beijo, versão em português de Darte un beso, tema de autoria de Prince Royce. Cantor, compositor e produtor musical norte-americano em ascensão no mercado de música latina dos Estados Unidos e dos países de língua hispânica, Royce participa da gravação de Teló, que adiciona molho sertanejo à música sem tirar o sabor pop latino da música. Embora já esteja em rotação na web, Te dar um beijo vai ser oficialmente lançada por Teló em 24 de abril de 2014 durante a cerimônia de entrega do Prêmio Billboard Latino, em Miami (EUA), em número feito em dueto com Royce.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O cantor paranaense Michel Teló lança na web música inédita, Te dar um beijo, versão em português de Darte un beso, música de autoria de Frank Royce. Cantor, compositor e produtor musical norte-americano em ascensão no mercado de música latina dos Estados Unidos e dos países de língua hispânica, Royce participa da gravação de Teló, que adiciona molho sertanejo ao tema sem tirar o sabor pop latino da música. Embora já esteja em rotação na web, Te dar um beijo vai ser oficialmente lançada por Teló em 24 de abril de 2014 durante a cerimônia de entrega do Prêmio Billboard Latino, em Miami (EUA), em número feito em dueto com Royce.

André Tofoli Paschoal disse...

Não seria Prince Royce o nome do cantor, em vez de Frank Royce?

Mauro Ferreira disse...

Claro, André, troquei o nome. Muito obrigado pelo toque. Abs, MauroF

Eduardo Cáffaro disse...

puxa, agora sim , musica nova do Teló ...como isso vai mudar minha vida ! kkkkkkkkkkkkkkkkk Ai, AI meu Deus, o que foi que aconteceu??? ...ja cantava Rita lee a muitos anos atrás !