Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 13 de abril de 2014

Eis a capa do sexto álbum de estúdio do Linkin Park, 'The hunting party'

Esta é a capa do sexto álbum de estúdio do grupo norte-americano Linkin Park, The hunting party. O sucessor do álbum The living things (2012) foi produzido por Mike Shinoda e Brad Delson, integrantes da banda de nu metal. O primeiro single - Guilty all the same, gravado com o rapper norte-americano Rakim, MC do duo Eric B & Rakim - já está em rotação na web desde 7 de março de 2014, mas o álbum somente será lançado em 17 de junho pela gravadora Warner Music. Os nomes das demais músicas do álbum The hunting party ainda são ignorados.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Esta é a capa do sexto álbum de estúdio do grupo norte-americano Linkin Park, The hunting party. O sucessor do álbum The living things (2012) foi produzido por Mike Shinoda e Brad Delson, integrantes da banda de nu metal. O primeiro single - Guilty all the same, gravado com o rapper norte-americano Rakim, MC do duo Eric B & Rakim - já está em rotação na web desde 7 de março de 2014, mas o álbum somente será lançado em 17 de junho pela gravadora Warner Music. Os nomes das demais músicas do álbum The hunting party ainda são ignorados.