Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 16 de abril de 2014

Eis a capa do DVD de Ivete que vai chegar às lojas a partir de 6 de maio

Esta é a capa do DVD Multishow ao vivo Ivete Sangalo 20 anos. Nas lojas a partir de 6 de maio de 2014, em edição da Universal Music, o DVD exibe o show feito pela cantora e compositora baiana em 14 de dezembro de 2013, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Também editada nos formatos de CD (nas lojas simultaneamente com o DVD) e blu-ray (em data ainda incerta), a gravação ao vivo teve participações de Alexandre Carlo (vocalista da banda Natiruts), Alexandre Pires, Bell Marques, Olodum, Saulo Fernandes e Stomp. A própria Ivete assina a direção musical do show em parceria com seu maestro Radamés Venâncio. Entre inéditas autorais como o reggae Pra você, composto por Ivete com seu fiel parceiro Gigi e gravado em dueto com Bell Marques, a cantora dá voz a Master blaster (Jammin), música lançada pelo cantor e compositor norte-americano Stevie Wonder em 1980 em homenagem ao cantor e compositor jamaicano Bob Marley (1945-1981), rei do reggae. DVD tem oito inéditas. Uma delas - o reggae Amor que não sai, parceria de Gigi com Dan Kambaiah - já puxa o DVD.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Esta é a capa do DVD Multishow ao vivo Ivete Sangalo 20 anos. Nas lojas a partir de 6 de maio de 2014, em edição da Universal Music, o DVD exibe o show feito pela cantora e compositora baiana em 14 de dezembro de 2013, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Também editada nos formatos de CD (nas lojas simultaneamente com o DVD) e blu-ray (em data ainda incerta), a gravação ao vivo teve participações de Alexandre Carlo (vocalista da banda Natiruts), Alexandre Pires, Bell Marques, Olodum, Saulo Fernandes e Stomp. A própria Ivete assina a direção musical do show em parceria com seu maestro Radamés Venâncio. Entre inéditas autorais como o reggae Para você, composto por Ivete com seu fiel parceiro Gigi e gravado em dueto com Bell Marques, a cantora dá voz a Master blaster (Jammin), música lançada pelo cantor e compositor norte-americano Stevie Wonder em 1980 em homenagem ao cantor e compositor jamaicano Bob Marley (1945-1981), rei do reggae. DVD tem oito inéditas.

Marcelo disse...

Cansativo!!

Eduardo Cáffaro disse...

Ela não falou que ia chamar a Ednéia Macedo pra gravar o DVD com ela ? hehehehehehe