Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 14 de novembro de 2013

'Totatiando', espetáculo em que Zélia aborda Tatit, ganha edição em DVD

Em setembro de 2011, Zélia Duncan estreou em São Paulo (SP) irretocável espetáculo inspirado na obra do compositor paulista Luiz Tatit. Arquitetado na fronteira entre a música e o teatro, sob a direção da atriz Regina Braga, Totatiando acabou atravessando as fronteiras de Sampa e aportou em outras cidades, sempre com aplausos e elogios unânimes do público. Pois agora Totatiando - espetáculo já exibido pelo Canal Brasil - vai poder ser visto em qualquer hora, dia e local com a edição do DVD posto nas lojas pela gravadora Warner Music neste mês de novembro de 2013, dois anos e dois meses após a estreia nacional no Sesc Belenzinho. Além do espetáculo em si, o DVD exibe o making of do trabalho. Leia aqui a resenha de Totatiando.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em setembro de 2011, Zélia Duncan estreou em São Paulo (SP) irretocável espetáculo inspirado na obra do compositor paulista Luiz Tatit. Arquitetado na fronteira entre a música e o teatro, sob a direção da atriz Regina Braga, TôTatiando acabou atravessando as fronteiras de Sampa e aportou em outras cidades, sempre com aplausos e elogios unânimes do público. Pois agora TôTatiando - espetáculo já exibido pelo Canal Brasil - vai poder ser visto em qualquer hora, dia e local com a edição do DVD posto nas lojas pela gravadora Warner Music neste mês de novembro de 2013, dois anos e dois meses após a estreia nacional no Sesc Belenzinho. Além do espetáculo em si, o DVD exibe o making of do trabalho. Leia aqui a resenha de TôTatiando.

Sandro Mendes disse...

A faixa 12 do DVD "Sem Destino" é título de um dos discos de feitura singular de Tatit, e uma de suas belas canções que mais me causa emoção.

"Tudo que era o meu destino
Na verdade nunca me aconteceu
Pode ter acontecido
Pra alguma pessoa
Mas não era eu
Vivo assim na vida sem previsão
Todo mundo tem destino, eu não..."

Fernando Lima disse...

Mauro, sairá só em DVD? Blu-Ray e CD não?

Rhenan Soares disse...

Espetáculo maravilhoso! Saí completamente atordoado. Zélia e Regina acertaram em absolutamente tudo!

Unknown disse...

Vou comprar djá !

Unknown disse...

Zélia sabe muito bem o que faz. Isso é o que precisamos ver e ouvir. Excelente DVD. Super recomendo.