Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 24 de novembro de 2013

Alcione se junta a Victor & Leo em 'Romaria' em gravação ao vivo no Rio

Música de Renato Teixeira propagada em 1977 na voz imortal de Elis Regina (1945 - 1982), Romaria ganhou registro de Alcione. A Marrom formou trio com a dupla sertaneja Victor & Leo - como visto na foto de Daniel Marques - para dar voz à composição de tonalidade interiorana. O encontro aconteceu na gravação ao vivo do show Eterna alegria, realizada na madrugada de 22 de novembro de 2013, em apresentação na casa Barra Music, no Rio de Janeiro (RJ). A gravação vai dar origem a DVD e a CD ao vivo, a serem editados em 2014 pelo selo Marrom Music - de propriedade da cantora - numa parceria com a gravadora Biscoito Fino.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Música de Renato Teixeira propagada em 1977 na voz imortal de Elis Regina (1945 - 1982), Romaria ganhou registro de Alcione. A Marrom formou trio com a dupla sertaneja Victor & Leo - como visto na foto de Daniel Marques - para dar voz à composição de tonalidade interiorana. O encontro aconteceu na gravação ao vivo do show Eterna alegria, realizada na madrugada de 22 de novembro de 2013, em apresentação na casa Barra Music, no Rio de Janeiro (RJ). A gravação vai dar origem a DVD e a CD ao vivo, a serem editados em 2014 pelo selo Marrom Music - de propriedade da cantora - numa parceria com a gravadora Biscoito Fino.

ADEMAR AMANCIO disse...

Toda vez que essa música é regravada,a Elis revira no túmulo,e com certeza,de alegria.