Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 26 de novembro de 2013

Aposta de Campello, Maria Luiza canta com Flausino no primeiro álbum

Aposta do produtor Rodrigo Campello, a cantora e compositora paulistana Maria Luiza debuta no mercado fonográfico em 2014. Já com o single Doze em rotação desde 12 de novembro, o primeiro álbum da artista - intitulado Maria Luiza - tem lançamento previsto para janeiro. O repertório concilia inéditas autorais como Victimless crime - música incluída na trilha sonora do filme Confissões de adolescente, que também tem estreia programada para janeiro de 2014 - e regravações de músicas como Busy man (Sem você), parceria de Arnaldo Antunes com Carlinhos Brown, lançada por Brown no álbum Omelete man (1998). A música Pequena tem a participação de Rogério Flausino, vocalista da banda mineira Jota Quest. Maria Luiza - que tem somente 17 anos - dá voz a 12 músicas no disco, cantando em português e em inglês. O CD foi gravado com os músicos Rodrigo Campello (violão, guitarras, harpa chinesa zheng e programações), João Viana (bateria), André Rodrigues (baixo), Sacha Amback (órgão, fender Rhodes, teclados, synth e acordeon), Nicolas Krassik (violino), JR Tostoi (guitarras), Marlon Sette (trombone), Humberto Araújo (arranjos de metais, sax alto, barítono e tenor), Diogo Gomes (trompete e flugelhorn) e Reinaldo Seabra (trompa e trombone). Os vocais são de Andrea Dutra e Ana Zinger. Felipe Abreu dirigiu a voz - de timbre mezzo-soprano - da cantora.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Aposta do produtor Rodrigo Campello, a cantora e compositora carioca Maria Luiza vai debutar no mercado fonográfico em 2014. Já com o single Doze em rotação desde 12 de novembro, o primeiro álbum da artista - intitulado Maria Luiza - tem lançamento previsto para janeiro. O repertório concilia inéditas autorais como Victimless crime - música incluída na trilha sonora do filme Confissões de adolescente, que também tem estreia programada para janeiro de 2014 - e regravações de músicas como Busy man (Sem você), parceria de Arnaldo Antunes com Carlinhos Brown, lançada por Brown no álbum Omelete man (1998). A música Pequena tem a participação de Rogério Flausino, vocalista da banda mineira Jota Quest. Maria Luiza - que tem somente 17 anos - dá voz a 12 músicas no disco, cantando em português e em inglês. O CD foi gravado com os músicos Rodrigo Campello (violão, guitarras, harpa chinesa zheng e programações), João Viana (bateria), André Rodrigues (baixo), Sacha Amback (órgão, fender Rhodes, teclados, synth e acordeon), Nicolas Krassik (violino), JR Tostoi (guitarras), Marlon Sette (trombone), Humberto Araújo (arranjos de metais, sax alto, barítono e tenor), Diogo Gomes (trompete e flugelhorn) e Reinaldo Seabra (trompa e trombone). Os vocais são de Andrea Dutra e Ana Zinger. Felipe Abreu dirigiu a voz - de timbre mezzo-soprano - da cantora.

maroca disse...

Augusto Flávio (Petrolina-Pe/Juazeiro-Ba)

Já estou curioso, gosto muito do Boca Livre.

Denilson Santos disse...

Mauro, permita-me uma pequena correção.
A Maria Luiza é paulista de nascimento e atualmente mora em Florianópolis.
Abração
Denilson