Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Baby enfim vai gravar ao vivo seu show de sucessos, no Rio, em janeiro

Baby do Brasil vai, enfim, fazer a gravação ao vivo de seu aclamado show Baby sucessos, cuja estreia nacional aconteceu em 31 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro (RJ), dentro da programação do evento Vivo open air. Como a cantora fluminense anunciou em recente entrevista dada ao programa do apresentador Jô Soares (exibida pela TV Globo neste mês de novembro de 2013), a gravação ao vivo será feita no Imperator, no Rio de Janeiro (RJ), em 31 de janeiro de 2014. Atração da estreia da turnê nacional, a participação de Caetano Veloso em Menino do Rio (1979) - a canção de Caetano que Baby cantou em disco de 1979, em registro propagado em escala nacional na abertura da novela Água viva (TV Globo, 1980), ora reprisada pelo Canal Viva - está confirmada na gravação do DVD, o primeiro da discografia da artista. A rigor, o show Baby sucessos já havia sido gravado em maio de 2013 pela MTV e exibido (parcialmente) em junho pela emissora no terceiro programa da série Estúdio MTV. Contudo, embora disponível na internet, essa gravação nunca foi comercializada. Clique aqui para ler a resenha do show em que Baby do Brasil - em foto de Rodrigo Amaral - prega paz e amor ao revisitar  sucessos como popstora. E clique aqui para saber o roteiro original do show.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Baby do Brasil vai, enfim, fazer a gravação ao vivo de seu aclamado show Baby sucessos, cuja estreia nacional aconteceu em 31 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro (RJ), dentro da programação do evento Vivo open air. Como a cantora fluminense anunciou em recente entrevista ao programa do apresentador Jô Soares (exibida pela TV Globo neste mês de novembro de 2013), a gravação ao vivo vai ser feita no Imperator, no Rio de Janeiro (RJ), em janeiro de 2014. Feita já na estreia da turnê nacional, a participação de Caetano Veloso em Menino do Rio (1979) - a canção de Caetano que Baby cantou em disco de 1979, em registro propagado em escala nacional na abertura da novela Água viva (TV Globo, 1980), ora reprisada pelo Canal Viva - está confirmada na gravação do DVD, o primeiro da discografia da artista. A rigor, o show Baby sucessos já havia sido gravado em maio de 2013 pela MTV e exibido (parcialmente) em junho pela emissora no terceiro programa da série Estúdio MTV. Contudo, embora disponível na internet, essa gravação nunca foi comercializada. Clique aqui para ler a resenha do show em que Baby do Brasil - em foto de Rodrigo Amaral - prega paz e amor ao revisitar sucessos como popstora. E clique aqui para saber o roteiro original do show.

lurian disse...

Seu retorno à MPB seja louvado!
India-cibernética-pós-espacial, essa canta de verdade e tem um repertório incrível!