Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Com espírito soul, Mariah volta às baladas no single 'The art of letting go'

Música que vai dar título ao 14º álbum de estúdio de Mariah Carey, The art of letting go é uma balada de espírito soul. O próximo disco da cantora norte-americana ainda não tem previsão de lançamento, mas a gravação da (boa) canção - produzida por Rodney Jerkins - foi lançada como single por Mariah nesta segunda-feira, 11 de novembro de 2013, já podendo ser ouvida na internet. É provável que - no álbum que vai suceder Memoirs of an imperfect angel (2009) - The art of letting go se junte às antecessoras Beautiful e Triumphant (Get 'em), lançadas pela artista em maio e em agosto. Contudo, não há informações oficiais sobre o disco.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Música que vai dar título ao 14º álbum de estúdio de Mariah Carey, The art of letting go é uma balada de espírito soul. O próximo disco da cantora norte-americana ainda não tem previsão de lançamento, mas a gravação da (boa) canção - produzida por Rodney Jerkins - foi lançada como single por Mariah nesta segunda-feira, 11 de novembro de 2013, já podendo ser ouvida na internet. É provável que - no álbum que vai suceder Memoirs of an imperfect angel (2009) - The art of letting go se junte às antecessoras Beautiful e Triumphant (Get 'em), lançadas pela artista em maio e em agosto. Contudo, não há informações oficiais sobre o disco.

Vitor disse...

Muito boa a música

Rafael disse...

Achei bonita e tocante a canção, mas infelizmente não será um estouro nas paradas musicais.

Rafael disse...

Mauro, a canção já está disponível no Deezer:

http://www.deezer.com/album/7127849