Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Edição de 20 anos de 'Duets' apresenta dois registros inéditos de Sinatra

Recém-lançado nos Estados Unidos, a dupla Deluxe edition que celebra os 20 anos do lançamento de Duets (1993) - o álbum que reposicionou Frank Sinatra (1915 - 1998) em lugar de honra na parada norte-americana - vai ser editado no Brasil pela Universal Music ainda neste ano de 2013, já estando disponível no iTunes nacional. Como isca para os fãs da Voz, o CD Duets - Twentieth anniversary apresenta duas gravações inéditas do cantor entre os fonogramas dos álbuns Duets e Duets II, a sequência imediata de 1994. As novidades são o dueto com o saxofonista e maestro norte-americano Tom Scott - em One for my baby (and one more for the road) (Harold Arlen e Johnny Mercer, 1943) - e o dueto com a cantora norte-americana de country Tanya Tucker em Embraceable you (George Gershwin e Ira Gershwin, 1928). Além dos dois fonogramas inéditos, Duets - Twentieth anniversary traz também raras faixas-bônus como o dueto de Sinatra com o cantor norte-americano de country George Strait em Fly me to the moon (Bart Howard, 1954) e o encontro de Sinatra com o tenor italiano Luciano Pavarotti (1935 - 2007) em My way (Claude François e Jacques Revaux com letra em inglês de Paul Anka, 1969) - música também ouvida no disco em dueto da Voz com o cantor norte-americano de country Willie Nelson. A reedição dupla vem com libreto de 32 páginas, preenchidas com fotos raras e com texto inédito sobre os CDs - outra isca para fãs de Sinatra.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Recém-lançado nos Estados Unidos, a dupla Deluxe edition que celebra os 20 anos do lançamento de Duets (1993) - o álbum que reposicionou Frank Sinatra (1915 - 1998) em lugar de honra na parada norte-americana - vai ser editado no Brasil pela Universal Music ainda neste ano de 2013, já estando disponível no iTunes nacional. Como isca para os fãs da Voz, o CD Duets - Twentieth anniversary apresenta duas gravações inéditas do cantor entre os fonogramas dos álbuns Duets e Duets II, a sequência imediata de 1994. As novidades são o dueto com o saxofonista e maestro norte-americano Tom Scott - em One for my baby (and one more for the road) (Harold Arlen e Johnny Mercer, 1943) - e o dueto com a cantora norte-americana de country Tanya Tucker em Embraceable you (George Gershwin e Ira Gershwin, 1928). Além dos dois fonogramas inéditos, Duets - Twentieth anniversary traz também raras faixas-bônus como o dueto de Sinatra com o cantor norte-americano de country George Strait em Fly me to the moon (Bart Howard, 1954) e o encontro de Sinatra com o tenor italiano Luciano Pavarotti (1935 - 2007) em My way (Claude François e Jacques Revaux com letra em inglês de Paul Anka, 1969) - música também ouvida no disco em dueto da Voz com o cantor norte-americano de country Willie Nelson. A reedição dupla vem com libreto de 32 páginas, preenchidas com fotos raras e com texto inédito sobre os CDs - outra isca para fãs de Sinatra.