Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Em gravação ao vivo, Wanda dá voz à primeira parceria de Donato e Lyra

Primeira parceria de João Donato com Carlos Lyra, Pra sempre ganhou a voz de Wanda Sá na gravação do show feito pela cantora no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de ontem, 19 de novembro de 2013. Donato e Lyra participaram da gravação ao vivo, que vai dar origem a CD e a DVD a serem editados em 2014 pela gravadora Biscoito Fino em parceria com o Canal Brasil. Wanda Sá - vista na gravação em fotos de Cristina Granato - também recebeu em cena o cantor e compositor carioca Marcos Valle, que se juntou ao time de convidados do registro da apresentação, derivada do show Isso é bossa nova, isso é muito natural..., com o qual Wanda Sá percorre o Brasil desde 2012 cantando sucessos da Bossa Nova. A intenção é lançar o CD e o DVD - que também vão festejar os 50 anos de carreira fonográfica de Wanda Sá, iniciada em 1964 com a edição do LP Vagamente, produzido por Roberto Menescal - em 11 de julho de 2014, data em que a cantora completa 70 anos de vida. Além do show, o DVD vai exibir números gravados em estúdio em outubro com convidados como o cantor carioca Bena Lobo (filho da artista) e a cantora norte-americana Jane Monheit.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Primeira parceria de João Donato com Carlos Lyra, Pra sempre ganhou a voz de Wanda Sá na gravação do show feito pela cantora no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de ontem, 19 de novembro de 2013. Donato e Lyra participaram da gravação ao vivo, que vai dar origem a CD e a DVD a serem editados em 2014 pela gravadora Biscoito Fino em parceria com o Canal Brasil. Wanda Sá - vista na gravação em foto de Cristina Granato - também recebeu em cena o cantor e compositor carioca Marcos Valle, que se juntou ao time de convidados do registro da apresentação, derivada do show Isso é bossa nova, isso é muito natural..., com o qual Wanda Sá percorre o Brasil desde 2012 cantando sucessos da Bossa Nova. A intenção é lançar o CD e o DVD - que também vão festejar os 50 anos de carreira fonográfica de Wanda Sá, iniciada em 1964 com a edição do LP Vagamente, produzido por Roberto Menescal - em 11 de julho de 2014, data em que a cantora completa 70 anos de vida. Além do show, o DVD vai exibir números gravados em estúdio em outubro com convidados como o cantor carioca Bena Lobo (filho da artista) e a cantora norte-americana Jane Monheit.