Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 24 de novembro de 2013

Rapper T.I. migra da Atlantic para Columbia com acervo da Grand Hustle

O rapper norte-americano T.I. - também conhecido no universo do hip hop pelo apelido de Tip - se desligou da Atlantic Records, por onde editou seus álbuns de 2003 a 2012, e assinou contrato com a Columbia Records. O contrato prevê a migração para a Columbia de todo o catálogo da Grand Hustle Records, a gravadora fundada por T.I. em Atlanta (Georgia, EUA) em 2003 com o executivo Jason Geter. Primeiro trabalho de T.I. na Columbia, o nono álbum de estúdio do artista - sucessor do CD Trouble man - Heavy is the head (2012) - já está em processo de produção e tem lançamento programado para o primeiro semestre de 2014. DJ Toomp (o fiel colaborador de T.I.), Pharrell Williams e Timbaland estão envolvidos na produção.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

O rapper norte-americano T.I. - também conhecido no universo do hip hop pelo apelido de Tip - se desligou da Atlantic Records, por onde editou seus álbuns de 2003 a 2012, e assinou contrato com a Columbia Records. O contrato prevê a migração para a Columbia de todo o catálogo da Grand Hustle Records, a gravadora fundada por T.I. em Atlanta (Georgia, EUA) em 2003 com o executivo Jason Geter. Primeiro trabalho de T.I. na Columbia, o nono álbum de estúdio do artista - sucessor do CD Trouble man - Heavy is the head (2012) - já está em processo de produção e tem lançamento programado para o primeiro semestre de 2014. DJ Toomp (o fiel colaborador de T.I.), Pharrell Williams e Timbaland estão envolvidos na produção.