Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 19 de novembro de 2013

CD com trilha da adaptação de 'Sound of music' para TV sai em dezembro

A Sony Masterworks agendou para 3 de dezembro de 2013 o lançamento do CD com a trilha sonora da inédita adaptação para a TV do musical de teatro The sound of music (1959), conhecido no Brasil como A noviça rebelde. Na adaptação, que vai ao ar em 5 de dezembro pela emissora norte-americana NBC, a cantora norte-americana Carrie Underwood dá vida à protagonista Maria Von Trapp e voz a temas tornado clássicos como a música-título The sound of music. A versão televisiva do musical acrescenta temas inéditos à trilha sonora original de Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II, compositores que criaram para The sound of music hits como My favorite things, Do-re-mi, Sixteen going on seventeen e Climb ev’ry mountain.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

A Sony Masterworks agendou para 3 de dezembro de 2013 o lançamento do CD com a trilha sonora da inédita adaptação para a TV do musical de teatro The sound of music (1959), conhecido no Brasil como A noviça rebelde. Na adaptação, que vai ao ar em 5 de dezembro pela emissora norte-americana NBC, a cantora norte-americana Carrie Underwood dá vida à protagonista Maria Von Trapp e voz a temas tornado clássicos como a música-título The sound of music. A versão televisiva do musical acrescenta temas inéditos à trilha sonora original de Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II, compositores que criaram para The sound of music hits como My favorite things, Do-re-mi, Sixteen going on seventeen e Climb ev’ry mountain.