Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 17 de setembro de 2011

Sai no Brasil o DVD que registra shows feitos por Eddie Vedder em 2008

Em 16 e 17 de agosto de 2008, Eddie Vedder fez shows no Warner Theatre, em Washington (EUA), com roteiro que entrelaçou covers, músicas do Pearl Jam - o grupo norte-americano do qual Vedder é mentor e vocalista - e temas da trilha sonora do filme Into the Wild, que veio a ser o primeiro trabalho solo do artista ao ser lançada em CD em setembro de 2007. Os dois shows foram captados ao vivo com estética cinematográfica pelas câmeras dirigidas por Christoph Green e Brendan Canty para registro que resultou no DVD Water on the Road - Eddie Vedder Live, lançado em maio de 2011 e recém-editado no  Brasil pela gravadora Universal Music simultaneamente com o segundo álbum solo de Vedder, Ukelele Songs (2011).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Em 16 e 17 de agosto de 2008, Eddie Vedder fez shows no Warner Theatre, em Washington (EUA), com roteiro que entrelaçou covers, músicas do Pearl Jam - o grupo norte-americano do qual Vedder é mentor e vocalista - e temas da trilha sonora do filme Into the Wild, que veio a ser o primeiro trabalho solo do artista ao ser lançada em CD em setembro de 2007. Os dois shows foram captados ao vivo com estética cinematográfica pelas câmeras dirigidas por Christoph Green e Brendan Canty para registro que resultou no DVD Water on the Road - Eddie Vedder Live, lançado em maio de 2011 e recém-editado no Brasil pela gravadora Universal Music simultaneamente com o segundo álbum solo de Vedder, Ukelele Songs (2011).