Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rihanna apresenta 'We Found Love', primeiro 'single' de seu sexto álbum

Ora no Brasil para cumprir agenda de shows que inclui apresentação no festival Rock in Rio, Rihanna apresentou nesta quinta-feira, 22 de setembro de 2011, We Found Love, o primeiro single de seu sexto álbum de inéditas. De sotaque pop eletrônico, a gravação foi pilotada pelo DJ e produtor escocês Calvin Harris. O single We Found Love vai ser lançado oficialmente em 11 de outubro. O álbum em si - sucessor de Loud (2010) - tem lançamento agendado para 21 de novembro. Ainda não há informações sobre o título e sobre o resto do repertório do álbum.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Ora no Brasil para cumprir agenda de shows que inclui apresentação no festival Rock in Rio, Rihanna apresentou nesta quinta-feira, 22 de setembro de 2011, We Found Love, o primeiro single de seu sexto álbum de inéditas. De sotaque pop eletrônico, a gravação foi pilotada pelo DJ e produtor escocês Calvin Harris. O single We Found Love vai ser lançado oficialmente em 11 de outubro. O álbum em si - sucessor de Loud (2010) - tem lançamento agendado para 21 de novembro. Ainda não há informações sobre o título e sobre o resto do repertório do álbum.

Unknown disse...

Mas, que inferno... Esse povo não dá um descanso.

aguiar_luc disse...

kkkkkkkkkkkk! Deixe a menina, rapaz!

Guilherme disse...

Bobo é quem pensa que o pop de Rihanna é inferior a muita coisa que se faz na nossa cult emepebê.

Caio Faiad disse...

O crescimento musical da Rihanna é visível. Se comparar o primeiro álbum 'Music of the Sun' com os demais é gritante a diferença de estilo e de técnica vocal. Essa não descansa: um álbum atrás do outro sem interrupções. Quando ela surgiu a sua maior concorrente era Teairra Marí, que parou no primeiro cd e está a anos para lançar o segundo.

Unknown disse...

Desculpe, mas, ninguém merece essa voz irritante sendo enfiada goela abaixo... Agora, após de Loud (acho que é isso), eu pensei que não ouviria nada sobre essa. Mas, infelizmente...

aguiar_luc disse...

Adoro a Rihanna, tem muita atitude, e suas músicas são bacanas sim.