Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

R.E.M. anuncia a edição de coletânea com sucessos e gravações inéditas

Dois dias após anunciar o fim da banda, o R.E.M. revelou que vai lançar coletânea. Nas lojas dos Estados Unidos a partir de 15 de novembro de 2011, a compilação Part Lies, Part Heart, Part Truth, Part Garbage: 1982 – 2011 vai misturar os sucessos do trio norte-americano com algumas gravações inéditas feitas após a conclusão do 15º e derradeiro álbum do grupo, Collapse Into Now (2011). Não há maiores detalhes sobre tais registros inéditos, mas é provável que tenham sido os feitos pelo R.E.M. este ano para o que seria o 16º álbum do trio.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Dois dias após anunciar o fim da banda, o R.E.M. revelou que vai lançar coletânea. Nas lojas dos Estados Unidos a partir de 15 de novembro de 2011, a compilação Part Lies, Part Heart, Part Truth, Part Garbage: 1982 – 2011 vai misturar os sucessos do trio norte-americano com algumas gravações inéditas feitas após a conclusão do 15º e derradeiro álbum do grupo, Collapse Into Now (2011). Não há maiores detalhes sobre tais registros inéditos, mas é provável que tenham sido os feitos pelo R.E.M. este ano para o que seria o 16º álbum do trio.

Vladimir disse...

Eles não tinham anunciado o fim do grupo?

Isto está me parecendo jogada de marketing!!!

Luca disse...

e o que não é marketing hoje em dia?