Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Gravação original do tema do Rock in Rio é editada em vinil pela Polysom

A gravação original da música-tema do Rock in Rio - composta por Eduardo Souto Neto e Nelson Wellington em 1985, ano da primeira edição do festival - está sendo editada em vinil pela PolySom. O picture disc em formato de LP vai estar à venda na loja que a PolySom montou na Cidade do Rock em parceria com a gravadora Musickeria. A Cidade do Rock abriga a quarta edição do festival em sua cidade natal, o Rio de Janeiro (RJ), a partir desta sexta-feira, 23 de setembro. A heterogênea programação do Rock in Rio 2011 vai até 2 de outubro.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A gravação original da música-tema do Rock in Rio - composta por Eduardo Souto Neto e Nelson Wellington em 1985, ano da primeira edição do festival - está sendo editada em vinil pela PolySom. O picture disc em formato de LP vai estar à venda na loja que a PolySom montou na Cidade do Rock em parceria com a gravadora Musickeria. A Cidade do Rock abriga a quarta edição do festival em sua cidade natal, o Rio de Janeiro (RJ), a partir desta sexta-feira, 23 de setembro. A heterogênea programação do Rock in Rio 2011 vai até 2 de outubro.

Anônimo disse...

Se eu fosse para o festival só iria sair do Palco Sunset para ver Stevie Wonder e Chili Peppers.

PS: Bacana esse suvenir.