Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Duo de Pitty, Agridoce lança compacto em vinil com música em francês

Enquanto finaliza seu primeiro álbum, a ser lançado selo Vigilante (da gravadora Deck), o duo Agridoce - formado por Pitty com o guitarrista Martin Mendezz - lança compacto no formato de vinil com a música Ne Parle Pas, único tema em francês do repertório da dupla. À venda na loja aberta pela fábrica de vinil Polysom na Cidade do Rock, local do Rock in Rio, o compacto traz a música na versão original e em remix assinado por Tejo, integrante do coletivo Instituto.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Enquanto finaliza seu primeiro álbum, a ser lançado selo Vigilante (da gravadora Deck), o duo Agridoce - formado por Pitty com o guitarrista Martin Mendezz - lança compacto no formato de vinil com a música Ne Parle Pas, único tema em francês do repertório da dupla. À venda na loja aberta pela fábrica de vinil Polysom na Cidade do Rock, local do Rock in Rio, o compacto traz a música na versão original e em remix assinado por Tejo, integrante do coletivo Instituto.

Luca disse...

Alguém vai comprar isso?

Rhenan Soares disse...

Compraria fácil! Dupla ótima, duos ótimos!

Doug disse...

Eu acho essa volta do vinil um trem tão barra forçada... enfim.