Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Duo com Zeviani em 'Shining Star' abrilhanta boa estreia de MoMo no Rio

Destaque do repertório de Serenade of a Sailor, melancólico (grande) álbum em que MoMo cruza o mar da solidão a bordo de belas e introspectivas melodias, a canção Shining Star ganhou brilho adicional na estreia do show de lançamento do disco, apresentado pelo cantor e compositor carioca Marcelo Frota (a.k.a. MoMo) na noite de 19 de setembro de 2011, no teatro Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ). Shining Star foi cantada por MoMO em harmonioso dueto com Karina Zeviani. O número resultou tão bonito que MoMo - visto com a cantora na foto de Mauro Ferreira - chamou Zeviani para repetir o dueto no bis do bom show.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Destaque do repertório de Serenade of a Sailor, melancólico (grande) álbum em que MoMo cruza o mar da solidão a bordo de belas e introspectivas melodias, a canção Shining Star ganhou brilho adicional na estreia do show de lançamento do disco, apresentado pelo cantor e compositor carioca Marcelo Frota (a.k.a. MoMo) na noite de 19 de setembro de 2011, no teatro Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ). Shining Star foi cantada por MoMO em harmonioso dueto com Karina Zeviani. O número resultou tão bonito que MoMo - visto com a cantora na foto de Mauro Ferreira - chamou Zeviani para repetir o dueto no bis do bom show.

jose disse...

Fiquem de olho em Karina Zeviani, seu disco que irá sair daqui a pouco é potente